O presidente da OAB-RR, Ednaldo Vidal, parabenizou o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), que nesta terça-feira, 02/12, durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Florianópolis (SC), voltou a figurar entre os tribunais mais bem avaliados do país ao receber, pela terceira vez, o Prêmio CNJ de Qualidade – Excelência.
O TJRR alcançou novamente o nível máximo de desempenho nos quatro eixos avaliados pelo Conselho Nacional de Justiça: Governança, Produtividade, Transparência e Tecnologia.
“O sistema de Justiça de Roraima tem se destacado a nível nacional pela sua produtividade e agilidade e isso é reflexo de um trabalho sério e comprometido. A OAB e o Tribunal de Justiça têm excelentes relações institucionais e quem ganha com isso é o cidadão, que é quem é beneficado na ponta, no dia a dia”, pontuou o presidente Ednaldo Vidal.
Ao receber o troféu das mãos do presidente do Supremo Tribunal Federal e do CNJ, ministro Edson Fachin, o presidente do TJRR, desembargador Leonardo Cupello, fallou da representatividade desse prêmio.
“Receber este prêmio representa o compromisso permanente do Tribunal de Justiça de Roraima com a organização, o planejamento e a oferta de serviços cada vez mais consistentes à sociedade. Seguiremos trabalhando com responsabilidade, baseados em dados e em práticas que garantam estabilidade e clareza a sociedade que busca a Justiça”, disse.